Escolas de Ribeirão Pires passam por manutenção

Criado em 02/03/2016

Foram realizadas limpeza de caixas d’água, capinação, pintura, reparos na rede elétrica entre outras ações

A Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia (SEIT) tem realizado a manutenção nas escolas municipais e estaduais de Ribeirão Pires. Os serviços realizados foram pintura, capinação, limpeza de caixa d’água, limpeza e manutenção de telhado e calhas, eparos na rede elétrica entre outras ações.

Entre as escolas que receberam a manutenção estão: João Midolla, Mabel Cunha, Herbert José de Souza, Carlos Rohm, Maria Gomes do Pilar, Monteiro Lobato, Manoel Baptista da Silva, Antonio Lacerda Bacellar, Valberto Fusari e outras escolas.

Além das escolas municipais, a equipe de manutenção também esteve na Escola Estadual Francisco Prisco, na Escola Estadual Ruth Neves Sant’anna, na Biblioteca Municipal, no Paço Municipal, na UPA Santa Luzia e outros locais públicos de Ribeirão Pires.