Ribeirão Pires comemora 62 anos promovendo Festival de Bandas Cover

Criado em 02/03/2016

Cidade de Ribeirão Pires

A apenas 40 km de São Paulo, a cidade de Ribeirão Pires tem seus patrimônios naturais protegidos pela Lei de Mananciais, o que permite a convivência harmoniosa de sua vida urbana com a exuberante Mata Atlântica.

A cidade apresenta diversos atrativos, como pesqueiros, chácaras, mirantes, parques, igrejas, feira de artesanatos e os mais diversos eventos que ocorrem durante todo o ano, como a Festa do Pilar, o Festival do Chocolate, que fazem de Ribeirão Pires uma excelente opção para turismo e lazer.

O Aniversário

Nos dias 19 e 20 de março, Ribeirão Pires estará comemorando seus 62 anos. E para compor a festa de aniversário da Estância Turística, a cidade receberá pela primeira vez o Festival de Bandas Cover, em conjunto a um evento Gastronômico.

O evento será realizado na Praça Central, na Vila do Doce, local onde acontecem muitos eventos culturais da cidade.

O festival apresentará shows covers de nomes como Raul Seixas (Banda Ecologia), Legião Urbana (Banda O Livro dos Dias), Cazuza (Banda Ideologia) e Queen (Classical Queen). Além disso, o palco também receberá bandas regionais, já conhecidas pela população.

Com apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Turismo, o festival estará acompanhado de mais uma edição do evento "Sabores na Rua", em versão especial "Gostinho Brasileiro", novidade na cidade e que trará visibilidade e qualidade ao evento, mostrando a diversidade e riqueza da gastronomia Brasileira. Será um total de 14 participantes, com barracas preparando pratos típicos de variadas regiões do Brasil. O espaço gastronômico contará com uma praça de alimentação, com mesas e cadeiras, para maior conforto dos visitantes.

O público aproveitará esse momento de lazer junto às suas famílias, onde as crianças poderão se divertir em brinquedos infláveis.

Sábado – 19/03

14h – ACOUSTICAHOLIC