Ribeirão Pires trabalha na Manutenção do bairro Ouro Fino Paulista


Criado em 29/02/2016

Entre os serviços prestados estão capinação, roçagem e reforma de ponto de ônibus

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista (SDR) realizou na última semana serviços de manutenção como capinação, roçagem reforma de ponto de ônibus entre outros em algumas localidades do bairro.

Na semana passada a secretaria executou em Ouro Fino diversos serviços para a manutenção das vilas do bairro. Segundo a secretaria, foram executadas capinação em três vias, roçagem em cinco pontos, reforma de dois pontos de ônibus, manutenção de cinco ruas com retirada de mato e madeira de construção, 21 vistorias além de serviços prestados em UBS e escolas municipais da região.

O secretário, Irineu Américo Neves, ressaltou a importância dessas ações e serviços no bairro. “Estamos empenhados em atender as solicitações dos moradores, pois nesta gestão a atenção não está voltada somente para a região central, mas também aos bairros mais afastados”, afirma o secretário.

O prefeito Saulo Benevides (PMDB) afirmou que os trabalhos realizados em sua gestão estão voltados para todo o município. “Assim que assumi a frente da prefeitura, modifiquei o modo como os bairros eram atendidos, hoje em dia priorizamos esses locais", afirma Saulo.