Turismo e Aventura do SBT grava em Ribeirão Pires


Criado em 26/02/2016

Nos dias 20 e 21 de fevereiro, a equipe do SBT esteve em Ribeirão Pires gravando o programa Turismo e Aventura. A produção procurava o local ideal para uma matéria sobre turismo, com paisagens com mudas nativas e de fácil acessibilidade.

Tendo em vista a pauta da emissora, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo fez a recepção e acompanhou a equipe aos pontos turísticos da cidade, mostrando os lugares interessantes que a Estância proporciona.

No sábado, dia 20, as gravações aconteceram no Castelo do violonista Robson Miguel, no Clube Tahiti, na nova Torre de Miroku (única réplica construída no mundo, idêntica ao templo original instalado na cidade de Nara/Japão) e o Mirante Santo Antônio (que será ponto de parada do Teleférico).

Já no domingo (21), a equipe gravou na Vila do Doce na região central da cidade, no Museu Municipal Família Pires e Centro de Exposições e História Ricardo Valeriano Nardelli, visitando as exposições sobre a cidade histórica e de peças que pertenceram às famílias tradicionais que iniciaram o desenvolvimento do município . Por último a equipe fez muitas fotos nos portais de entrada da Estância Turística.

Durante a gravação do programa os apresentadores Rhoque Malazia e Renata Sartório se disseram surpresos com a variedade ambiental que a cidade oferece e convidaram os visitantes e telespectadores a conhecerem a Estância Turística.

O programa, que tem entre 4 a 5 pontos de audiência, vai ao ar no SBT todos os domingos. A matéria sobre Ribeirão Pires está programada para exibição no dia 06 de março, às 7h30.