Avenida da Quarta Divisão recebe serviços de melhorias

Criado em 24/02/2016

Prefeitura entregou a pavimentação de outras vias no último fim de semana

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires iniciou o serviço de remanejamento de paralelo da avenida Miro Attílio Peduzzi na Quarta Divisão.  A regularização será realizada em toda extensão da via. O recurso destinado para esta pavimentação é oriunda dos cofres municipais.

Na última semana, o prefeito Saulo Benevides (PMDB) participou da cerimônia de entrega de pavimentação de três ruas, sendo duas da Quarta Divisão e uma no Jardim Valentina. Na Quarta Divisão foram pavimentadas as ruas Manoel Augusto de Barros e Osória Valeriana Martins. As vias foram atendidas com recurso do Governo do Estado através de emenda parlamentar. Vale informar que no bairro já foi iniciado também a pavimentação dos topos de algumas ruas como Araras, Jaborandi e Roxedo.

Outras vias como Constantinopla, Eraldo Nascimento de Paula, Elba, Regência, Tigre, Atlantida e Gramínia aguardam liberação de recurso para receber a pavimentação.

“Só quem já morou em ruas de terra sabem valorizar este calçamento. Nós hoje somos lembrados pela cidade”, disse Maria Turca, moradora do bairro há 40 anos.

O Jardim Valentina, recebeu asfaltamento, sinalização viária e rampas de acesso para garantir a acessibilidade na rua Francisco Tometich.

“Trata-se de uma verba recuperada pela nossa gestão. A obra tinha sido abandonada. Como vereador fazíamos diversas solicitações em prol dos bairros e não éramos atendidos. Agora como prefeito estamos levando melhorias e ainda serviços como atendimento. Estamos com diversas obras em andamento e outras que devem iniciar nos próximos meses”, disse o prefeito.