Operação Tapa Buraco avança mais uma etapa em Ribeirão Pires

Criado em 24/02/2016

Nos últimos meses mais de 50 ruas receberam melhorias

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Infraestrutura Urbana segue com o serviço de operação tapa-buraco em diversos bairros da cidade.

Os serviços obedecem o cronograma de serviços da Secretaria e inclui ainda as solicitações de munícipes. Entre os bairros atendidos estão:  Santa Clara; Santo Bertoldo; Centro; Centro Alto; Jardim Valentina; Santa Luzia; Roncon; Jardim Alvorada; Jardim Boa Sorte; Quarta Divisão; Jardim Panorama; Jardim Santa Inês; Barro Branco; Vila Nova Suíça e Pilar Velho.

A operação Tapa Buraco consiste em recompor a camada de asfalto onde os buracos aparecem na via e nesta semana o serviço está sendo executado na Rua Professor Antônio Nunes e Rua São Caetano.

“Trabalhamos nos últimos meses com intensidade na reparação das vias para atendermos com eficiência as solicitações e reivindicações dos munícipes”, afirma o secretário Silvio Benevides. A expectativa da Prefeitura é atender todos os bairros. A Secretaria trabalha também com caiação em diversas vias, cata bagulho, roçagem e remanejamento de paralelo. Para acompanhar o cronograma basta acessar o site da Prefeitura www.ribeiraopires.sp.gov.br