Prefeitura realiza capinação e limpeza urbana na Estância

Criado em 23/02/2016

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Infraestrutura Urbana trabalha nesta semana na capinação das vias de alguns bairros e limpeza urbana na região central.

De acordo com o cronograma divulgado pela Secretaria o serviço será executado nas seguintes vias: Rua Lions (Jardim Mirante), Avenida Humberto de Campos, Creche (Jardim Caçula), Trevo da Santa Luzia serviços de poda, além de capinação terceirizada na Praça Ishido Hidaka (Parque Aliança) e Avenida Kaethe Richers.

O serviço de limpeza urbana não está apenas associada a varrição de ruas, mas também a toda a manutenção da limpeza pública, em geral, como de parques e praças, capinação de ruas, podas de árvores e limpeza de bueiros. Os trabalhos de limpeza urbana estão sendo realizados na região central como na avenida Miguel Prisco e ruas próximas, rua Professor Antonio Nunes e Avenida Francisco Monteiro.

Segundo o secretário Silvio Benevides os serviços serão realizados em diversos bairros.  “O trabalho de capinação e limpeza é um serviço continuado”, explica.

Vale lembrar que além destes serviços, a Secretaria de Infraestrutura Urbana também realiza atividades de tapa buraco, limpeza de bueiros, serviços de papa mato e manutenção de vias. O cronograma diário está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires através do site: www.ribeiraopires.sp.gov.br.