Café com Crédito acontecerá nesta quarta feira

Criado em 22/02/2016

Micro e pequenos empresários da cidade e do ABC estarão presentes para esclarecer dúvidas sobre produtos e financiamentos do mercado

A Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires e a ACIARP, promoverá nesta quarta-feira (24 de fevereiro), das 8h30 às 12h30, o “Café com Crédito”, na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires (ACIARP) – Rua Afonso Zampol, 70 – Centro. As inscrições permanecem abertas.

O evento gratuito contará com a participação de instituições financeiras para apresentar às micro, pequenas e médias empresas da cidade e da região com informações sobre linhas e fontes de crédito disponíveis no mercado.

O Café com Crédito será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Estância juntamente a ACIARP com patrocínio da Desenvolve São Paulo, Consórcio Intermunicipal do Grande ABC e Granfarma, e apoio do Banco do Brasil, BNDES, Caixa Econômica Federal, Sicoob, Sicred, e Sebrae SP.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.agenciagabc.com.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 4433-7352.

Serviço: Café com Crédito em Ribeirão Pires

Data: 24 de fevereiro (quarta-feira), das 8h30 às 12h30.

Local: Rua Afonso Zampol, 70 – Centro de Ribeirão Pires

Inscrições Gratuitas: www.agenciagabc.com.br