Guarda Civil Municipal prossegue com operações na Estância


Criado em 22/02/2016

Mais de 40 veículos foram averiguados, resultando em quatro veículos apreendidos.

Na última semana, a equipe da ROMU da Guarda Civil Municipal prosseguiu com mais operações nos bairros da Estância. Desta vez, os bairros Estância Noblesse, Vila Belmiro e Santa Casa receberam a operação da GCM em horário diferenciado.

O objetivo da “Operação Neblina” foi a averiguação de veículos e indivíduos principalmente motocicletas, devido à incidência de roubos e indivíduos. A operação teve como resultado, 45 veículos averiguados, bem como seus condutores, destes, dois carros e duas motos foram apreendidas por falta de habilitação e documento com rodagem irregular.

Segundo o secretário da pasta de Segurança Pública de Ribeirão Pires, Tales Aramis, as operações servem como ações preventivas para o município. “Trabalhamos para reduzir os índices de criminalidade com meta de gerar uma cidade mais segura”, afirma o secretário.

O prefeito Saulo Benevides (PMDB), reforça que estas ações estão sendo realizadas durante o ano em todo município com abordagens diárias em diversos bairros de Ribeirão. “Reforçamos a segurança pública de Ribeirão Pires com a compra de novas viaturas, construção de uma nova base no Centro Alto que atende a população 24h por dia, e agora estamos reforçando as rondas ostensivas. O objetivo é atender todos os bairros”, afirma.