Estância tem mais obras em andamento

Criado em 16/02/2016

Prefeito vistoria locais onde obras estão sendo realizadas

A Estância Turística de Ribeirão Pires tem diversas obras em andamento. Na última semana o prefeito Saulo Benevides (PMDB), vistoriou as obras da nova creche do bairro Sol Nascente, em Ouro Fino e a Academia ao Ar Livre que está em fase de implantação no Jardim Valentina.

Além disso, a construção da nova UBS da Quarta Divisão e também algumas intervenções no Ginázio Ozíres Grecco. No Ginásio cerca de R$10 mil estão sendo investidos nas obras que serão realizadas, como pintura geral, troca de iluminação, revitalização do espaço e reforma na quadra.

“Temos diversas obras em andamento na cidade. Tenho acompanhado todos os bairros e ouvido dos munícipes as demandas”, declara o prefeito.

Este mês, o prefeito também esteve na Vila Belmiro acompanhado o andamento da pavimentação das ruas Amapá, Guaporé e Rio Grande do Sul. A verba é oriunda de emenda parlamentar na ordem de R$ 493 mil.

Já no bairro Iramaia o prefeito vistoriou o local onde está sendo instalado um playground e uma academia ao Ar Livre, como as que já foram instaladas em outros bairros. Junto com a equipe de secretários e assessores também visitou o Bairro Estância das Rosas onde está sendo instalada uma academia ao ar livre.