Ribeirão Pires recebe parquinhos infantis e novas Academias ao Ar Livre

Criado em 28/01/2016

Estância investe em melhoria na qualidade de vida da população, a previsão para instalação dos equipamentos é de três meses

Na última quarta-feira (27), a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires por meio da Secretaria de Esporte iniciou a instalação de um Playground para crianças na Vila do Doce (atrás do palco), na Rua Boa Vista s/nº.

No total serão instalados dez playgrounds e mais seis novas Academias ao Ar Livre em Ribeirão Pires. Após a Vila do Doce, o bairro Iramaia também será contemplado com novos equipamentos. Os demais bairros a receberem as instalações serão divulgados em breve e a previsão de instalação de todos é de três meses.

"Além dos investimentos em saúde, infraestrutura e desenvolvimento econômico, a Prefeitura também se preocupa com o lazer e a qualidade de vida da população", afirma o prefeito Saulo Benevides (PMDB).