Paulo Freire e SENAC fazem parceria em Ribeirão


Criado em 28/01/2016

Inicialmente serão 60 vagas para o curso de auxiliar de escritório

O Centro Profissionalizante Professor Paulo Freire de Ribeirão Pires firmou nesta semana uma parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). Serão 60 vagas no SENAC para o curso de auxiliar de escritório, destinada a alunos de 14 a 21 anos.

A parceria entre o Centro Paulo Freire e o SENAC é um desejo antigo do Centro Profissionalizante. “Após três anos de espera, conseguimos através a Prefeitura e da SADS (Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social) garantir que os munícipes tenham uma qualificação profissional oferecida por uma ‘bandeira federal’ como o SENAC”, contou a responsável pelo Paulo Freire, professora Marli Silva.

Os alunos que desejam garantir uma das 60 vagas oferecidas para o curso de auxiliar de escritório já podem se inscrever. O telefone para mais informações é (11) 4827-8555.

SENAC

O SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) atua desde 1946 tem como objetivo construir e disseminar o conhecimento voltado ao mundo de trabalho no País. A qualidade e o pioneirismo marcam a história da instituição e são amplamente reconhecidos.