Ribeirão Pires realiza manutenção das vias da cidade


Criado em 27/01/2016

 

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Infraestrutura Urbana iniciou na última segunda-feira (26), na Rua Padre Marcos Simoni a retirada dos paralelos da calçada para reconstrução de toda a extensão da via.


Segundo o secretário Silvio Benevides, os trabalhos da Secretaria estão seguindo o cronograma e as solicitações dos moradores. "Procuramos atender todas as reivindicações dos munícipes e o que a cidade precisa, trabalhamos com constância na manutenção das vias", afirma.


O prefeito Saulo Benevides (PMDB), contou que a sua gestão está mais próxima da população atendendo as solicitações dos munícipes. "Tanto a rua Padre Marcos Simoni e a via Coronel Oliveira Lima são pedidos dos moradores e estamos trabalhando constantemente para atender com eficácia a população Ribeirãopirense", conta Saulo.

Interdição
A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Transporte e Trânsito informa que Avenida Coronel Oliveira Lima foi  interditada pela SABESP,  para realização de obras de manutenção do rompimento da rede de esgoto. O ponto interditado é entre a Firp/Uniesp até Aviação Barão de Mauá. O prazo estipulado pela SABESP é de que a obra seja finalizada em até 30 dias.