Prefeitura realiza Operação Tapa Buraco em mais de 50 vias na cidade

Criado em 27/01/2016

Alguns dos bairros que receberam melhorias foram Santa Clara, Jardim Boa Sorte, Santa Luzia e Quarta Divisão

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Infraestrutura Urbana trabalhou nos últimos três meses realizando a operação tapa buraco em diversos bairros da cidade onde cerca de 50 vias receberam melhorias.

A Secretaria disponibilizou um balanço de todas ruas que neste período receberam os serviços, algumas dessas vias foram reparadas mais que uma vez por se tratarem locais com grande circulação viária e ser de grande extensão.

Em três meses a operação taba buraco esteve presente nos seguintes bairros: Santa Clara; Santo Bertoldo; Centro; Centro Alto; Jardim Valentina; Santa Luzia; Eugênio Roncon; Jardim Alvorada; Jardim Boa Sorte; Quarta Divisão; Jardim panorama; Jardim Santa Inês; Barro Branco; Vila Nova Suíça; Pilar Velho.

O secretário de Infraestrutura Urbana, Silvio Benevides, contou como foi estar a frente do serviço de tapa buraco. " O serviço tapa buraco é um dos serviços mais requisitados pelo munícipes, iniciei ainda na secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino um trabalho intenso, e assim que fui designado para a Infraestrutura continuei com os trabalhos", conta o secretário.

O prefeito Saulo Benevides (PMDB), afirma que os serviços realizados pela infraestrutura tem sido com grande constância. " Procuramos dar atenção especial as vias em que os moradores reclamavam a mais tempo, dando prioridade as ruas que possuem maior circulação de veículos de grande porte como ônibus e caminhões", afirma Saulo.