Saulo entrega pavimentação de rua em Ribeirão Pires

Criado em 26/01/2016

Via localizada no bairro Estância Hollywood recebeu asfaltamento em toda extensão, obra foi entregue no último sábado (23)

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires entregou no último sábado (23), as obras de pavimentação da Rua do Juca, na Estância Hollywood. Estavam presentes autoridades locais e munícipes da região. A obra foi realizada com recursos próprios na ordem de R$ 147 mil.

A rua que era de paralelepípedo recebeu asfaltamento em toda extensão. Antes desta intervenção, recebeu outras melhorias como correção dos buracos para facilitar o acesso de veículos. Vale informar que o prefeito Saulo Benevides (PMDB) esteve presente no local para uma vistoria técnica e para conversar com os moradores em março.

Trata-se de uma reclamação de muitos anos dos moradores. “A malha viária estava destruída e sem reparos há mais de dez anos e os problemas de infraestrutura eram muito graves. Quando era vereador realizei vários pedidos de intervenção na rua e agora, como prefeito, ficamos por dois anos apenas resolvendo problemas e negociando dívidas, mas criamos diversas estratégias para a realização das obras necessárias como está”, declarou o prefeito.

O morador Eduardo Bianchini, 32, morador do bairro aprovou a visita do prefeito ao bairro e o rápido atendimento efetivando o serviço. “Estou feliz, participei de uma reunião com o prefeito pedindo as melhorias em nome dos moradores do bairro e em menos de um mês as obras já foram iniciadas”, afirma. Reitera ainda que a via estava sem reparos há mais de 10 anos e a malha viária encontrava-se totalmente destruída.

Saulo aproveitou para anunciar outras obras em andamento no bairro. "A região tem diversas obras em andamento e outras que foram entregues como a  pavimentação de vias do bairro Nossa Senhora de Fátima que eram de terra. Em breve, entregaremos a reforma do Centro Poliesportivo do Parque das Fontes e instalaremos uma academia ao ar livre no mesmo bairro", comentou.