Prefeitura entrega obra no Velório Municipal em Ribeirão Pires

Criado em 26/01/2016

Toda a obra foi custeada com verba municipal no valor de R$502 mil e entregue em cerimônia realizada no último sábado (23)

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Obras realizaram no último sábado (23), a inauguração do Velório Municipal. O prédio recebeu três novas salas para velório, capela ecumênica, banheiros com opção para deficiente, salão de espera para familiares, copa e nova administração, além de dois carros novos para o serviço funerário que foram concedidos através de um contrato com uma empresa particular, por um determinado período. Entre os serviços realizados ainda estão instalação de nova elétrica, serviços hidráulicos e iluminação.

Durante o evento estiveram presentes autoridades, secretariado e munícipes acompanharam a cerimônia de entrega do novo Velório Municipal, cerca de 200 pessoas estiveram no evento.

A obra foi custeada com recursos municipais com valor final de R$ 502 mil. Vale destacar que no decorrer deste ano recebeu diversas melhorias e a manutenção do local é realizada periodicamente pelas equipes de profissionais do cemitério. Foram realizados serviços de manutenção, capinação, limpeza e caiação. Na funerária, houve o trabalho de caiação no estacionamento e a implantação de cestos lixo.

O secretário de Obras José Agnello avaliou a execução dessa reforma para a cidade. "Todo o trabalho foi executado e planejado para oferecer aos familiares um velório digno e confortavél, mesmo em um período difícil visamos o bem estar", afirma Agnello.

O prefeito Saulo Benevides (PMDB), destaca mais uma conquista de seu governo para município. "Estou muito feliz por entregar aos munícipes esse local reformado e de acordo com as reivindicações que a população fazia, buscamos nesta gestão ouvir e atender a quem precisa", conta Saulo.

O Cemitério está localizado na Avenida Francisco Monteiro, Centro de Ribeirão Pires, e funciona diariamente, 24h por dia. Mais informações: 4828-1436 (funerária) e 4828-4694 (Cemitério).