Prefeitura inicia serviços de Capinação na Região Central


Criado em 20/01/2016

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Infraestrutura Urbana trabalha intensamente desde o início do ano para realizar a manutenção de vias no município

Desde o início de janeiro já foram feitos os serviços de capinação manual e Papa Mato em 17 ruas, no período de 01 de dezembro de 2015 à 15 de janeiro de 2016. No bairro da Vila Nova Suíssa as vias que receberam melhorias foram Rua Das Flores; Rua Tranquila; Rua Elizio de Moraes; Rua Papa João XXIII - Vila Nova Suíssa; Rua Antonio Boaventura; Rua República; Rua Primeiro de Junho; Rua Adolfo Joane Zampol. No Bairro Colônia, Rua Dom Pedro I e Rua Paraguai. Na Estância Noblesse, foram reparadas as ruas Gotardo Botacin; Kaneo Hashimoto; Rua Capitão Claudino Pinto. Outras vias reparadas foram Av Ribeirão Pires, na Vila Aurora; Rua Dos Estudantes, no Jardim Pastoril; Rua Major Cardim, na Vila Mortari; Rua Manoel Dias Marcelino, no Recanto Suísso.

O Cronograma da secretaria é divulgado diariamente e nesta semana os serviços de Capinação serão executados na região Central da cidade, na rua Rio Grande do Sul (Papa mato); rua das Flores; Praça na Vila Aurora e Praça Matriz. Outros pontos onde o serviço será realizado são Centro (capinação); Centro novo; Avenida Valdírio Prisco; Avenida Francisco Monteiro.

O Secretário de Infraestrutura Urbana, Silvio Benevides, informou que os serviços estão seguindo as solicitações dos munícipes. "Desde que estou a frente da Infraestrutura tenho priorizado os serviços de capinação que são os mais urgentes e mais criticados, estamos aos poucos normalizando a situação em toda a cidade", afirma Silvio.

Vale lembrar que além destes serviços, a Secretaria de Infraestrutura Urbana também realiza atividades de tapa buraco, limpeza de bueiros, serviços de papa mato e manutenção de vias. O cronograma diário está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires através do site:www.ribeiraopires.sp.gov.br