Prefeitura realiza diversos serviços de manutenção na cidade

Criado em 13/01/2016

Capinação, Cata Bagulho, Limpeza Urbana e Caiação de guias estão no Cronograma

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Infraestrutura Urbana trabalha nessa semana na realização de diversos serviços, como capinação, limpeza urbana, caiação e desobstrução de rede esgoto.

De acordo com o cronograma a capinação/papa mato acontece nas seguintes vias: rua Francisco Carvalho; rua Papa João XXIII; Zoonoses. Caiação de guias e lavagem foram realizados na rua Padre marcos simoni, além da limpeza urbana no Centro; Centro Novo; Feira Livre; Avenida Prefeito Valdírio Prisco; Miguel Prisco. Outros serviços são realizados como Cata Bagulho; Manutenção em vias de terra e pavimentadas; e apoio a outras Secretarias.

Na última semana a Secretaria esteve no Terminal Rodoviário para a desobstrução de toda a rede de esgoto, como uma medida preventiva para evitar algum dano com o período chuvoso que se inicia.

Segundo o Secretário de Infraestrutura Urbana os serviços estão sendo cumpridos
de acordo com o cronograma. " Todos os trabalhos são seguidos e cumpridos, e estamos trabalhando para atender todas as solicitações", afirma.