Prefeitura inicia ampliação de ponto de ônibus


Criado em 08/01/2016

Serão implantados nos próximos meses mais 10 pontos de ônibus em algumas regiões


A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão de Pires através da Secretaria de Infraestrutura Urbana trabalha há alguns dias na ampliação do ponto de ônibus na rua Domingos de Oliveira (em frente ao Supermercado Extra). Com investimento municipal, a obra está prevista para ser entregue na última quinzena do mês.

A Secretaria de Infraestrutura informou que tal medida foi tomada pois o volume de pessoas no local, nos horários de pico, é muito grande para o pequeno ponto, por isso a ampliação está sendo realizada para que assim todos os passageiros consigam se abrigar no ponto de ônibus.

Desde o ano passado, foram construídos cinco novos pontos nos seguintes bairros Jardim Valentina, Roncon, Francisco Monteiro e Jardim Caçula, além da manutenção que ocorre de acordo com o cronograma. Serão implantados nos próximos meses mais 10 pontos de ônibus em algumas regiões que ainda serão definidas de acordo com as prioridades. No último ano passaram por manutenção mais de 20 pontos em diversos bairros da cidade.

Silvio Benevides, secretário de Infraestrutura Urbana avaliou a medida para o conforto da população. "Por se tratar de um local com grande constância na passagem de ônibus o números de passageiros excede o tamanho do local, por esse motivo iniciamos a ampliação para o melhor bem estar da população, além disso todos os outros ponto de ônibus da cidade passarão por reparos e reformas", conta Silvio.