Assinatura de posse dos novos secretários

Criado em 06/01/2016

As mudanças foram feitas nas pastas de Assistência e Desenvolvimento Social, Saúde, Ouro Fino, Finanças e Política Comunitária e Institucional

Com o Teatro Euclides Menato lotado, o prefeito da Estância Turística de Ribeirão Pires Saulo Benevides (PMDB) empossou na noite da última segunda-feira os novos secretários das pastas Assistência e Desenvolvimento Social, Saúde e Higiene, Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, Finanças e Política Comunitária e Institucional.

Gerson Moizeis Constantino é o novo secretário de Saúde e Higiene. A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social também passa por mudanças. Arnaldo Tadeu Franco Pereira é o novo secretário. Na Secretaria de Política Comunitária e Institucional, assume Raphael Lopes de Souza. Em Finanças assume Edenircio Turini, que antes desempenhava a função de secretário Adjunto da Secretaria de Educação, Inclusão e Tecnologia. Na pasta de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino o novo secretário é Irineu Neves.

O prefeito Saulo Benevides desejou um bom trabalho aos novos secretários, reforçou que acredita no potencial de cada um e aproveitou para destacar o trabalho que teve ao assumir.

"São 16 horas trabalhadas. Lembro que fui em uma reunião e me disseram ser um bom capitão quando o mar esta tranquilo é fácil, difícil é quando o mar está bravo. Quando assumimos tivemos que renegociar as dívidas e as certidões que estavam negativadas para preparar a cidade para receber os recursos. Hoje temos importantes obras em andamento e outras já concluídas. Vamos dar continuidade a este trabalho", disse.