Prefeitura realiza apresentação de Coral no próximo sábado (19)

Criado em 15/12/2015

A Prefeitura em parceria com a Di Gaspi realiza celebração natalina gratuita em centro comercial do município

Neste sábado, dia 19, a partir das 16h, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires em parceria com a loja Di Gaspi festejará o fim de ano com apresentação do Coral Doxa, na Mega Loja Ribeirão Pires – Rua Cidade dos Santos, 55.

Com o apoio da Prefeitura, a equipe Di Gaspi realizará a apresentação em um ambiente agradável a todos que visitam a loja e frequentam a área central do município. “Será um momento para dar pausa as compras, relaxar com a família e amigos e se encantar com as belas vozes do Coral Doxa em um inesquecível espetáculo”, afirma o gerente da Di Gaspi, Naldo Santana.

O intuito da administração e dos organizadores é promover um momento de paz e celebração aos espectadores. Para os músicos, esta integração é especial, pois abre a oportunidade de levar a mensagem natalina aos munícipes de diferentes lugares. A estrutura do Coral hoje conta com aproximadamente 100 jovens e adultos, e nos 13 anos de existência, os artistas já alcançaram seu espaço viajando para diversos estados e sendo destaque em festivais e emissoras de televisão de alcance nacional.

Segundo o prefeito Saulo Benevides (PMDB), o evento também "aproxima a população dos comércios da região, movimentando a economia do município e incentivando a cultura ao promover um espetáculo natalino".

A entrada é franca e a apresentação tem aproximadamente 1h30 de duração, podendo sofrer alteração.