Prefeitura realiza reforma do Velório

Criado em 14/12/2015

Há mais de 30 anos sem reforma, Saulo inicia reforma no Velório Municipal.  O prédio receberá três novas salas para velório, capela ecumênica, banheiros com opção para deficiente, salão de espera para familiares, copa e nova administração. Entre os serviços realizados ainda estão instalação de nova elétrica, serviços hidráulicos e iluminação.

A obra, que está em execução, foi realizada com recursos municipais na ordem de R$ 502 mil.
Vale destacar que o velório receberá também mobiliário novo. A expectativa é que a obra seja concluída em um mês.

O Cemitério Municipal no decorrer deste ano recebeu diversas melhorias e a manutenção do local é realizada periodicamente pelas equipes de profissionais do cemitério. Foram realizados serviços de manutenção, capinação, limpeza e caiação. Na funerária, houve o trabalho de caiação no estacionamento e a implantação de cestos lixo. Outra melhoria que é estudada pela Prefeitura é a implantação do crematório na cidade, uma alternativa viável usada em cidades de porte médio. O projeto deve ser realizado em parceria com o poder privado.

O Cemitério está localizado na Avenida Francisco Monteiro, Centro de Ribeirão Pires, e funciona diariamente, 24h por dia. Mais informações: 4828-1436 (funerária) e 4828-4694 (Cemitério).