Prefeitura apresenta redução no valor da passagem de ônibus

Criado em 14/12/2015

A medida vale aos domingos e feriados nos ônibus municipais que circulam na Estância

No último sábado (12), o prefeito Saulo Benevides (PMDB), entregou à população o novo benefício conquistado por seu governo, a redução da passagem de R$ 3,50 para apenas R$, aos domingos e feriados. A novidade passou a valer no último domingo, somente em ônibus municipais.

O prefeito Saulo após a assinatura do decreto juntamente com Nivaldo, disse a população o quanto estava feliz por mais uma conquista aos munícipes. " É com grande alegria que entrego esse benefício a população de Ribeirão Pires, que agora pode sair para a centro da cidade e aproveitar com a família economizar", afirma Saulo.

Segundo Nivaldo Aparecido Gomes, dono da empresa Rigras, a iniciativa da redução da passagem foi um grande passo para a população ribeirãopirense. " Logo quando o prefeito levou o projeto para nossa análise, eu aceitei de primeira pois a minha empresa zela sempre pelo bem-estar dos nossos clientes, e com a implantação da redução da passagem em nosso município a população será beneficiada".

David Aguiar, morador do bairro Santo Bertoldo, esteve durante a manhã de sábado no evento de apresentação da redução da passagem. "No fim de semana eu utilizo o transporte público com a minha esposa e meu filho, e no momento estou sem carro, essa redução no valor da passagem me ajuda a me locomover com a minha família até o centro da cidade", explica David.