O Clima Natalino desembarca na Estância

Criado em 11/12/2015

Árvore de natal, fábrica do papai noel e presérpio fazem parte da decoração deste ano

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia em parceria com a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires (ACIARP), iniciaram na última segunda-feira (7), a decoração da Praça Central para o natal encantado.

A ACIARP, ficou responsável pela montagem da Árvore de Natal e a Iluminação da decoração, já a Prefeitura se encarregou pela decoração do palco da Praça Central que consiste na “Fábrica do Papai Noel” e um “Presépio” ao lado do palco.

Além da decoração especial, no próximo sábado (12), às 19h o papai noel irá desfilar no centro da cidade com o caminhão dos bombeiros para a inaugurar oficialmente a decoração da cidade e ficara durante os dias que antecedem o Natal atendendo o público.