Ribeirão Pires inicia limpeza e capinação de forma intensa para o período Chuvoso

Criado em 02/12/2015

A Prefeitura da Estância turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Infraestrutura Urbana trabalha durante essa semana de maneira intensa nas atividades de roçagem e capinação de algumas vias da cidade.

De acordo com o cronograma divulgado pela Secretaria de Infraestrutura o serviço de capinação, roçagem e limpeza será realizada nos seguintes endereços: Rua Santa Catarina (Quadra), Rua José Monteiro, Centro Novo, Centro Alto, Avenida Miguel Prisco e Avenida Francisco Monteiro. Entre os serviços executados estão também tapa buraco em algumas vias, manutenção de bocas de lobos, caiação de guias, cata bagulho e limpeza urbana.

Vale lembrar que além destes serviços, a Secretaria de Infraestrutura Urbana também realiza atividades de tapa buraco, limpeza de bueiros, serviços de papa mato e manutenção de vias. O cronograma diário está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires através do site: www.ribeiraopires.sp.gov.brInfraestrutura Urbana trabalha durante essa semana nas atividades de limpeza e capinação de algumas vias da cidade.