Escola de Música realiza apresentações de Recitais

Criado em 02/12/2015

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia (SEIT) realizará cerimônia de encerramento do semestre da Escola Municipal de Música de Ribeirão Pires com apresentação de recitais das turmas que cursaram o semestre.

No dia 28/11 (sábado), aconteceu o primeiro recital, da turma de violino ministrado pelo professor Danilo Alves. Já na próxima quinta-feira (03/12) às 20h está marcado o recital de clarinete da professora Kassia Oliveira. Ainda para este mês, mais sete recitais estão marcados e todos acontecerão no Prédio da Escola Municipal de Música em Ribeirão Pires na Praça Ramos de Azevedo nº12.

Para outras informações a Escola de Música disponibiliza telefone para contato 4824-5521.

Data das apresentações:

-Recital de Fagote e Trompa - Dia 05/12 às 14H30 - Professora Joana Carla.

-Recital dos Combos (Núcleo de Música Popular) - Dia 07 às 20H, com os Professores Marcos LozanoAlex DuarteDanilo Rosabone.

-Recital de Canto Lírico - Dia 09/12 às 20H30 - Professores Daniel UmbelinoMarcia UmbelinoSuelen Francis.

-Recital de Metais - Dia 10/12 às 19 horas - Professores Caio Souza Dos SantosBruno Souza Dos Santos e Marcos França.

-Recital de Saxofone - Dia 11/12 às 20 horas - Professor Israel Viana.

-Recital de Piano - Dia 04/12 ( Adolescentes e Adultos) 20H e crianças no Dia 05/12 às 18 horas com os Professores Demétrio MontealegreLeidiane CordeiroGeraldo ProençaCamila Molina,Daniela CatanzanoDenis Ito e Marcos Lozano.