Escola de Artes de Ribeirão Pires inicia nesta semana Exposição de obras

Criado em 01/12/2015

Serão expostos quadros, desenhos e pinturas feitas por alunos e professores da escola

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Escola Municipal de Artes Italo Turriani, inicia no próximo quatro deste mês até o dia 20 a exposição de fim de ano dos alunos e professores com telas, desenhos, azulejos, pintura em tecido, desenho mangá e desenhos de moda. O local do evento é a avenida Humberto de Campo n° 43- Centro Alto em frente a biblioteca Municipal.

No dia quatro o evento se inicia as 17h30 com a entrega de certificados, já no dia cinco acontece um desfile de moda às 17h, nos outros dia ocorre somente as exposições.

A Coordenadora do Projeto Lilian Zampol contou como é estar a frente desse projeto, que é realizado desde 2006. "A Escola de Artes oferece diversos cursos, além da exposição que sempre organizamos, algumas obras são vendida durante o evento e uma porcentagem é revertida para o fundo de artes", diz Lilian.