Operação Tapa Buraco já atendeu mais de 31 ruas na Estância

Criado em 25/11/2015

A Expectativa é atender todas demandas encaminhadas a secretaria

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino continua com os serviços de tapa buraco em outras vias da cidade. A Secretaria informa que já foram concluídas 31 ruas, desde que os trabalhos de tapa buraco voltaram na Estância no dia dois deste mês.

Nesta semana o serviço já foi concluído até o momento nas seguintes vias rua Emilia A. Mendes, Felipe Sabag, Atilío Peduzzi, Professor Antonio Nunes e nas Avenidas Humberto de Campos e Valdírio Prisco. Para o fim da semana está programa para serem concluídos a rua Pedro Ripolí no Barro Branco, rua Miguel Prisco e ruas da Vila Rica.

Segundo o secretário Silvio Benevides objetivo da intensa realização do serviço é a a diminuição de reclamações que a Secretaria tem recebido. "A Prefeitura trabalha para zerar os altos índices de reclamações e assim concluir a operação tapa buraco nos bairros e na região central", afirma Silvio.