Prefeitura inicia Operação Tapa- Buraco em diversos bairros‏

Criado em 19/11/2015

Já foram atendidos os bairros como Santa Luzia e Quarta divisão

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino (SRD),  responsável pela execução do serviço  de Tapa Buraco e iniciou há algumas semanas os reparos em diversas vias do município.

De acordo com a Secretaria foram realizados reparos nas seguintes vias: Avenida Francisco Monteiro; Rua João Domingues de Oliveira;Rua Giacomo Carcilio; Rua Professor Antonio Nunes;  Rua Manfredo Carrascosa Vondrim; Hugo Remicio Zampol; Rua Janboradi; Rua Urupema; Estrada da Colônia e Rua Ettore Turelli. Na última semana o serviço foi executado na região central, Rua Renato Andréoli, bairro Parque Aliança e do Coop até a entrada da Vila Sueli.

Segundo o secretário Silvio Benevides os trabalhos estão sendo feitos com grande empenho para que as vias solicitadas pelo munícipes sejam reparadas. "Nosso objetivo é atender a necessidade do município de maneira rápida e eficiente, por isso optamos pela operação Tapa- Buraco", afirma Silvio.