Prefeitura inicia trabalho de Limpeza e Capinação

Criado em 19/11/2015

A expectativa da Prefeitura é atender todos os bairros

A Prefeitura da Estância turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Infraestrutura Urbana trabalha durante essa semana de maneira intensa nas atividades de limpeza urbana e capinação de algumas vias da cidade.

De acordo com o cronograma divulgado pela Infraestrutura o serviço de limpeza Urbana está sendo feito nos seguintes endereços: Centro Novo; Avenida Francisco Monteiro; Miguel Prisco. A limpeza urbana não está apenas associada à varrição de ruas, mas também a toda a manutenção da limpeza pública, em geral, como de parques e praças, capinação de ruas, podas de árvores e limpeza de bueiros também estão inclusas entre os serviços.

A Secretaria trabalha também na capinação de algumas vias importantes na cidade nessa semana, que são elas: Avenida Humberto de Campos; Complexo Ibrahim e Rua Salvador Mano. Além dos outros serviços que são executados diariamente estão, manutenção civil nas boca de lobo, rede de esgoto e remanejamento de paralelo; manutenção em vias de terra e pavimentação; manutenção de galerias, remoção de resíduos, recuperação de via com massa asfáltica, caiação de guias e cata bagulho.

Vale lembrar que além destes serviços, a Secretaria de Infraestrutura Urbana também realiza atividades de tapa buraco, limpeza de bueiros, serviços de papa mato e manutenção de vias. O cronograma diário está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires através do site: www.ribeiraopires.sp.gov.br