Ribeirão Pires realiza Marcha para Jesus

Criado em 17/11/2015

Concentração aconteceu no fim de semana e reuniu cerca de 2000  pessoas

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires em parceria com o Conselho de Pastores de Ribeirão Pires realizou a 10ª edição da Marcha para Jesus em Ribeirão Pires. O evento foi organizado pelo Conselho que conta com cerca de 40 igrejas da cidade e reuniu cerca de 2000 pessoas, público rotativo.

A concentração iniciou às 14h na Pista de Skate e percorreu até a Praça Central com trio elétrico e shows de Brenda Santos, Ministério 7X, Andressa Cordeiro, DJ Kadosh, Marcelo e Everaldo, além da presença de pastores e bandas locais da Estância.

Para o pastor Sandro Campos, presidente do Conselho, a Marcha para Jesus deste ano foi muito especial por contar com o apoio da Prefeitura e das igrejas evangélicas de Ribeirão Pires. “O objetivo deste evento é proclamar o nome do Senhor Jesus. Oramos especificamente pela população ribeirãopirense”, contou.

A Marcha para Jesus é um evento internacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. É uma festividade que permite expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e unir as igrejas em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.