Prefeitura anuncia mudança no Sistema de Zona Azul

Criado em 17/11/2015

A Prefeitura Estância Turística de Ribeirão Pires anuncia a alteração do Sistema de Zona Azul de Estacionamento.

O convênio entre a Prefeitura e a Aciarp – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires, determina que a partir de agora o estacionamento das vagas pelos deficientes ou idosos, independentemente dos locais reservados, será gratuito pelo período de duas horas, desde que exposto o cartão de identificação. Após o munícipe estará sujeito as penalidades idênticas ao usuário comum do estacionamento regulamentado.

"Este projeto visa aumentar as oportunidades de vagas para os idosos e deficientes, o que dará mais comodidade e conforto ao público", disse o secretário de Transporte e Trânsito, Rubens de Almeida Sousa.