Defesa Civil realiza campanha “Unidos por Mariana”

Criado em 17/11/2015

Alimentos não perecíveis, água, ração animal e itens de higiene pessoal podem ser doados

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Defesa Civil Municipal está realizando a campanha “Unidos por Mariana” para auxiliar as famílias vítimas da tragédia ambiental que aconteceu na cidade de Minas Gerais. Entre os itens de maior necessidade estão água potável, alimentos não perecíveis, ração para os animais e objetos de higiene pessoal.

Os interessados em contribuir com a campanha podem realizar as doações na Vila do Doce (Rua Boa Vista), das 9h às 16h, ou na Loja Bikes.com (Av Brasil, 1360 – Centro – próximo a pista de skate), das 10h às 19h. Em ambos os locais, a Defesa Civil estará com uma de suas viaturas para recolher as doações.

A tragédia de Minas

No inicio deste mês, as barragens Fundão e Santarém da Samarco se romperam despejando milhões de litros de metros cúbicos de rejeitos de minério e água. Diversos municípios de Minas Gerais foram atingidos e milhares de famílias estão desabrigadas.