Prefeitura promove Mostra Pedagógica da Educação Infantil Municipal

Criado em 12/11/2015

Durante todo o evento passam cerca de 1300 pessoas

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Educação, Inclusão e Tecnologia realizam no próximo dia 27,  no salão Nobre do Ribeirão Pires Futebol Clube, das 8h às 17h a II Mostra Pedagógica da Educação Infantil Municipal.

O evento contará com a presença de 1300 pessoas e tem como objetivo a qualidade de Ensino e ênfase no processo ensino aprendizagem, os pais e alunos também participam. No decorrer do ano letivo os professores desenvolvem inúmeros projetos que envolvem criatividade, aprendizagem, alimentação saudável, cultura, formação social e pessoal.

Com a proposta de tornar pública essas ações que vem sendo desenvolvidas pelos professores e coordenadores das Escolas Municipais, participam do projeto mais de 30 escolas em uma grande troca de experiências.