Projeto Move-te Zumba acontecerá dia 14 de novembro

Criado em 11/11/2015

A Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) de Ribeirão Pires realizará o projeto Move-te Zumba 2015 no próximo dia 14. O evento acontecerá das 9h às 11h, na Tenda Multicultural localizada dentro do Complexo Ayrton Senna – Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro.

"Não existe diferença entre iniciante e avançado, por exemplo. A aula de Zumba é super fácil, pois tem movimentos repetidos e tranquilos de se fazer, sendo mais fácil para o aluno entender. Não precisa ter experiência com a dança, até porque a aula foca na diversão e na diversidade de movimentos e ritmos, por isso qualquer um pode se movimentar, só precisa ter alegria", afirmou a professora Alline Cristina, especializada no estilo.

Serão duas horas de aula com dança, energia e instrutores. Todo o evento é gratuito. Para mais informações, o telefone da SEL é 4823-7444.