Prefeitura intensifica operação Tapa- buraco no Centro

Criado em 11/11/2015

Algumas vias da cidade recebem manutenção

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino está trabalhando intensamente na operação Tapa- Buraco nas vias do centro da cidade há duas semanas.

De acordo com a Secretaria responsável o serviço está sendo realizado nas seguintes vias: Avenida Francisco Monteiro, Rua Professor Antonio Nunes, Renato Andréoli, bairro Parque Aliança e do Coop até a entrada da Vila Sueli.

Segundo o Secretario Silvino Benevides o centro da cidade precisava de alguns reparos.” Estamos trabalhando há duas semanas no Centro da cidade com a operação tapa buraco nas vias que precisavam de manutenção, após esse período, vamos estender o trabalho para os outros bairros da Estância”, afirmou.