Vila do Doce ganha sinal Wi-fi de graça nesse fim de semana

Criado em 11/11/2015

Nos próximos dias os munícipes terão acesso a internet gratuita no Terminal Rodoviário

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da empresa Vip Telecom informa a ampliação de mais um ponto de internet gratuita na cidade, dessa vez na Vila do Doce. De acordo com a Secretaria a internet passou a funcionar no último fim de semana. O próximo ponto a ser instalado e que passa por teste é o Terminal Rodoviário que tem previsão para começar a oferecer o serviço no início da próxima semana.

Para navegar os internautas terão que fazer um cadastro com dados pessoais e terão conexão de 30 minutos. Depois deste tempo limite, terão que refazer conexão com o serviço. O primeiro ponto foi instalado no Paço Municipal (Av. Miguel Prisco, 288 – Centro) e já está em funcionamento.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Silotti, disse que a vinda do serviço é o resultado de um longo trabalho desenvolvido pela administração através da Lei de Incentivos Fiscais. "Hoje conseguimos deixar o mercado mais competitivo. Com a desburocratização que o Sistema Via Rápida Empresa oferecVale destacar o trabalho e contribuição da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires neste projeto.