31 casais de Ribeirão uniram-se em matrimonio neste domingo (8)


Criado em 10/11/2015

Casamento Comunitário do município concluiu sua 9ª edição oficializando a união matrimonial de munícipes

Neste domingo (8), 31 casais do município de Ribeirão Pires oficializaram sua união no 9º Casamento Comunitário. O registro civil foi realizado através do projeto do Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS).

A cerimônia privada aconteceu no Espaço João Bettega (Avenida Francisco Monteiro, 1458 – Centro, em cima do Cerealista Oliveira), das 9h às 13h, onde além do registro também foi realizada uma recepção simbólica aos noivos e familiares. Dos 31 casais que oficializarão sua união, houve a inscrição de um casal homoafetivo.

Para Aline Priscila Santos Miliano Leite, (27) e Marcel Miliano Leite (27), que oficializaram sua união através do casamento Comunitário organizado pela Prefeitura contaram que estão muito felizes por realizarem esse sonho. “Estamos juntos a quase dois anos e desde o início nosso sonho era o casamento, porém ele não pode ser realizado tão rápido, mas hoje ele está aqui concretizado, não sentimento melhor no mundo”, contou Aline.

O prefeito Saulo Benevides esteve no evento e aproveitou para enfatizar a importância da família. “Esse é um momento muito especial a todos vocês. É uma honra fazermos parte de alguma forma da história que estão construindo”, declarou.