Mais duas vias são pavimentadas


Criado em 09/11/2015

 

Vias receberam também drenagem e serviços para captação de águas pluviais

O prefeito Saulo Benevides (PMDB) realizou no último sábado a entrega oficial de mais duas vias pavimentadas na Estância Turística.

As ruas Yutaka Ishihara e Diamantino de Oliveira, ambas localizadas na região Central receberam drenagem, captação de águas pluviais e camada asfáltica. Vale destacar que trata-se de uma verba recuperada pela atual gestão.

“Recuperamos esta verba do Governo Federal que já estava destinada para atender estas ruas. Desde o início da gestão, estamos nos aproximando e ampliando o diálogo com os Governos Estadual e Federal para melhoria das vias do município. Temos buscado recursos para atender diversas vias. O resultado deste trabalho começa aparecer com obras iniciadas e outras já concluídas em diversos bairros da cidade como Jardim Caçula, Ouro Fino Paulista, Colônia, Santa Luzia e Jardim Valentina”, disse o prefeito durante o evento.

As vias dão acesso ao Parque Municipal Pérola da Serra. Esta obra contou com o repasse do Governo Federal, através do Ministério das Cidades, por indicação da deputada federal Keiko Ota, no valor de R$ 378.432,34.


Foi 3.350 m² de via pavimentada, sendo 1.950m² da Rua Diamantino de Oliveira e 1.400m² da Rua Yutaka Ishihara. “As vias eram calçadas com paralelepípedos e como possuem angulações íngremes dificultavam a circulação de veículos. A pavimentação trouxe mais segurança a pedestres e motoristas que circulam na região”, explicou o secretário de Obras da Estância, José Carlos Agnello.