Mais duas ruas são pavimentadas em RP

Criado em 06/11/2015

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Obras, anuncia que prosseguem as obras de pavimentação de vias da Quarta Divisão.
Estão sendo asfaltadas as ruas Manoel Augusto de Barros e Osório Valeriano na Quarta Divisão.
"Desde o início do ano, estamos nos aproximando e ampliando o diálogo com os governos Estadual e Federal. Dessa forma, buscamos recursos que viabilizam investimentos indispensáveis para garantir o bem estar dos moradores e estimular o desenvolvimento de nossa cidade”, declarou o prefeito Saulo Benevides (PMDB). Também devem ser pavimentadas por meio de emenda parlamentar, com recurso do Ministério das Cidades, as seguintes vias: Rua Constantinopla (1.150 m²), Rua Eraldo Nascimento de Paula (1.455 m²), Rua Elba (1.536 m²), Rua Regência (2.106 m²), Rua Tigre (1.078 m²), Rua Atlântida (1.110 m²) e Rua Gramínia (1.265 m²). Todas as ruas  aguardam liberação de verba do Governo Federal.

Jardim Caçula
No Jardim Caçula também prossegue a pavimentação. A rua Gregorio de Matos já recebeu a pavimentação de concreto armado. O asfaltamento prossegue de acordo com cronograma nas demais vias: Eça de Queirós, Cecília Meirelles, Cassiano Ricardo, Casemiro de Abreu e Álvares Azevedo.
O prefeito Saulo Benevides ressaltou a importância de obras que levam melhorias a população. “Estamos trabalhando desde o início do nosso governo buscando recursos para trazer melhorias para as vias municipais. Já tivemos pavimentação em diversos bairros como Sol Nascente e Jardim Aprazível, em Ouro Fino. Continuaremos buscando recursos que viabilizam investimentos indispensáveis para garantir o bem estar dos moradores e estimular o desenvolvimento de nossa cidade”, declarou Benevides.
Outros bairros também receberão pavimentação como Vila Belmiro, Ouro Fino, Vila Bonita e Bosque Santana. Todas as intervenções aguardam liberação de recurso da Caixa Econômica Federal e a expectativa é a licitação para início das obras até o final do semestre.