Ribeirão Pires trabalha na manutenção das vias da cidade

Criado em 27/10/2015

A expectativa da Prefeitura e da Secretaria é de atender todos os bairros

A Prefeitura da Estância Turística através da Secretaria de Infraestrutura Urbana realiza diariamente trabalhos em diversos bairros da Estância. Entre as atribuições, está planejar e gerenciar serviços de Infraestrutura e limpeza urbana, compreendendo as vias e logradouros públicos urbanos, praças, cemitérios municipais, margens de córregos e rios.

Nesta semana os trabalhos que estão sendo realizado são: manutenção civil de vias  de terra e pavimentadas; reparos nas galerias e remoção de resíduos; recuperação de vias com massa asfáltica; cata bagulho;  capinação;  caiação  de guias e limpeza urbana.

De acordo com o cronograma divulgado pela Secretaria de Infraestrutura um dos serviços que permanentemente está no cronograma é de capinação e nessa semana atenderá os arredores do Terminal Rodoviário e o bairro Jardim Valentina.

Vale lembrar que além destes serviços, a Secretaria de Infraestrutura Urbana também realiza atividades de tapa buraco, limpeza de bueiros, serviços de papa mato e manutenção de vias. O cronograma diário está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires através do site: www.ribeiraopires.sp.gov.br