Sinalização de solo em diversas vias


Criado em 20/10/2015

Avenidas Francisco Tometich, Francisco Monteiro, Humberto de Campos e Santo André fazem parte do cronograma da Secretaria de Transportes e Trânsito

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito, está realizando sinalização de solo em diversos bairros da cidade. Na Rua do Juca, na Santa Luzia, as pinturas já foram concluídas e, nesta semana, foram iniciadas na Rua Ernesto Molon, no Bosque Santana, via recém recapeada.

Na Avenida Francisco Tometich, Jardim Valentina devido ao grande movimento de veículos, as pinturas, já iniciadas na sexta-feira (16), deverão acontecer no período noturno. Ainda no cronograma de obras, será feita a revitalização das pinturas de solo das principais vias da cidade, como avenidas Santo André, Francisco Monteiro, Humberto de Campos e Prefeito Valdírio Prisco, além de outras ruas da região central. Este cronograma está previsto para ser concretizado até o final do ano.

A Secretaria de Transportes e Trânsito está trabalhando para melhorar permanentemente a fluidez do sistema viário, além de reforçar a sinalização com o objetivo de evitar acidentes. “Estamos trabalhando com melhorias constantes no trânsito, sempre com foco na população e nas melhorias para os moradores e visitantes de nossa cidade, evitando riscos para pedestres e motoristas”, afirmou o secretário de Transportes e Trânsito, Rubens de Almeida Sousa.