Ribeirão Pires trabalha na manutenção boca de lobo em alguns bairros da cidade

Criado em 07/10/2015

Infraestrutura Urbana trabalha durante essa semana em diversos pontos da Estância

A Prefeitura da Estância de Ribeirão Pires através da Secretaria de Infraestrutura Urbana realiza maneira intensa nas atividades de roçagem, capinação, caiação de guias e manutenção em boca de lobo da rede de esgoto e remanejamento de paralelos em algumas vias da cidade.

De acordo com o cronograma divulgado pela Secretaria de Infraestrutura Urbana o serviço de recuperação de caixa e limpeza de galeria e bueiro recuperação e construção de galerias esta sendo feito nas seguintes ruas: Luzitano (ouro fino), Kaethe Richers (Centro) e Gago Coutinho (Pilar Velho).

Segundo o Secretário Julio Maria de Lima (Julião) o empenho da Secretaria e da equipe em todos os serviços são para atender a população de acordo com o cronograma de atividades. "Trabalhamos sempre em diversas vertentes e procuramos atender e seguir o cronograma semanal”, afirmou.

Vale lembrar que além destes serviços, a Secretaria de Infraestrutura Urbana também realiza atividades de tapa buraco, limpeza de bueiros, serviços de papa mato e manutenção de vias. O cronograma diário está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires através do site: www.ribeiraopires.sp.gov.br