Programa de Parcelamento e Quitação de Débito encerra nesta terça (6)

Criado em 01/10/2015

Os contribuintes terão a possibilidade de negociar dívidas com até 100% de desconto com juros de multas.

O Programa de Parcelamento e Quitação de Débito (PPQ) segue até a próxima semana, dia seis de outubro. Os contribuintes de Ribeirão Pires terão a possibilidade de negocias suas dívidas com até 100% de desconto com juros de multas.
O PPQ 2015  permite que pessoas físicas e jurídicas que possuem dívidas com a Prefeitura constituídas até 31 de dezembro de 2014 possam colocar em dia. Poderão ser negociados os débitos de tributos municipais (ISS, IPTU, Taxas e Contribuições) e ainda outras dívidas não-tributárias como multas oriundas de autos de infração, com exceção das multas de trânsito. O contribuinte que optar por pagamento à vista ou parcelamento em até três vezes terá desconto de 100% de juros e multas. Já se preferir parcelar, poderá fazê-lo de quatro a doze vezes com desconto de 70% de juros e 100% de multa ou ainda optar por treze a vinte parcelas com o desconto de 50% de juros e 100% de multa. Débitos acima de R$100.000,00 poderão ser parcelados entre vinte e cinco a quarenta e oito parcelas com desconto de 80% de juros e 100% de multa.

O prefeito Saulo Benevides (PMDB) reforça a importância da quitação das dívidas. "Os contribuintes podem ter até 100% de anistia de juros e multas, e é de suma importância não deixar para última hora, já que não haverá prorrogação do prazo que estende-se até outubro", explicou.
Os interessados em aderir o PPQ devem procurar o serviço de atendimento da Prefeitura localizado no Paço Municipal, Avenida Miguel Prisco, 288, Centro de Ribeirão Pires, de segunda a sexta no horário das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4828-9807 ou (11) 4828-9801.