Ribeirão Pires trabalha na capinação do Cemitério Municipal

Criado em 29/09/2015

A Secretaria de Infraestrutura realiza periodicamente os serviços de manutenção no local

A Prefeitura da Estância de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Infraestrutura Urbana, realiza nessa semana a capinação em áreas do  do Cemitério Municipal. Há quatro meses o Cemitério recebeu os serviços de manutenção, capinação, limpeza e caiação. Na Funerária, houve o trabalho de caiação no estacionamento e a implantação de cestos lixo. A fachada do local foi pintada.

O secretário de infraestrutura, Julio Maria de Lima, Julião, relatou que a manutenção constante do local é necessária por se tratar de um local público e com grande números de visitantes. "Vale informar que a manutenção do cemitério é realizada periodicamente no local pelas equipes de profissionais do Cemitério", afirmou.

O Cemitério que está localizado na Avenida Francisco Monteiro, Centro de Ribeirão Pires, funciona diariamente, 24h por dia. Mais informações: 4828-1436 (funerária) e 4828-4694 (Cemitério).