Pavimentação de vias em Ribeirão Pires segue no Jardim Caçula

Criado em 17/09/2015

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires prossegue com as atividades de pavimentação em vias do bairro Jardim Caçula. Estão sendo pavimentadas as ruas Eça de Queirós, Cecília Meirelles, Casemiro de Abreu, Cassiano Ricardo e Álvares Azevedo. Durante a manhã desta quinta-feira (17), as obras estavam  na rua  Casemiro de Abreu. O prefeito, Saulo Benevides, anunciou duas novas vias irão ser pavimentadas com concreto armado que serão Vereador Furtado P. Arnoni e Fagundes Varela.

O prefeito Saulo Benevides ressaltou a importância de obras que levam melhorias a população. “Estamos trabalhando desde o início do nosso governo buscando recursos para trazer melhorias para as vias municipais. Já tivemos pavimentação em diversos bairros como Sol Nascente e Jardim Aprazível, em Ouro Fino. Continuaremos buscando recursos que viabilizam investimentos indispensáveis para garantir o bem estar dos moradores e estimular o desenvolvimento de nossa cidade”, declarou Benevides.

Outros bairros também receberão pavimentação como Vila Belmiro, Ouro Fino, Vila Bonita e Bosque Santana. Todas as intervenções aguardam liberação de recurso da Caixa Econômica Federal e a expectativa é a licitação para início das obras até o final do semestre.