Ribeirão Pires se garantiu na primeira divisão dos Jogos Regionais 2016

Criado em 15/09/2015

Estância conquistou a 8ª colocação na edição deste ano e já foi confirmado pelo Governo do Estado

A Estância Turística de Ribeirão Pires recebeu a confirmação de que estará nos Jogos Regionais 2016. Os atletas da cidade garantiram a 8ª colocação na edição deste ano, com 109 pontos, a maior pontuação conquistada entre as três vezes disputadas na primeira edição da competição.

Os atletas ribeirãopirenses trouxeram medalhas em diversos esportes: bronze em futsal masculino; bronze em ciclismo; e prata e ouro no atletismo. As equipes de handebol masculino e feminino, o time de vôlei feminino e os atletas de tênis de mesa no masculino e também no feminino conquistaram boas colocações na competição, o que garantiu a somatória favorável de pontos.

“Temos que parabenizar todos os envolvidos pelo esforço, garra, união e talento demonstrado na competição. As conquistas desses atletas mostram que Ribeirão Pires segue crescendo no esporte e que, cada vez mais, amplia as oportunidades em competições esportivas em que participam”, declarou o secretário de Esportes e Lazer, Paulo César Ferreira.