Ribeirão Pires trabalha de forma intensa na capinação e roçagem

Criado em 11/09/2015

Infraestrutura Urbana trabalha durante essa semana de maneira intensa nas atividades de limpeza e capinação de algumas vias da cidade.

A Prefeitura da Estância turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Infraestrutura Urbana trabalha durante essa semana de maneira intensa nas atividades de roçagem e capinação de algumas vias da cidade.

De acordo com o cronograma divulgado pela Secretaria de Infraestrutura o serviço de capinação e roçagem foi realizada em alguns endereços como: Parque Municipal Pérola da Serra, rua Eugênio Roncon, rua São Bernardo do Campo (Quadra – Parque Aliança), Trevo Santa Luzia - Jardinagem. Entre os serviços executados estão também tapa buraco em algumas vias, manutenção de bocas de lobos, caiação de guias, cata bagulho e limpeza urbana.

Vale lembrar que além destes serviços, a Secretaria de Infraestrutura Urbana também realiza atividades de tapa buraco, limpeza de bueiros, serviços de papa mato e manutenção de vias. O cronograma diário está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires através do site: www.ribeiraopires.sp.gov.br