III Conferência Municipal de Políticas para Mulheres

Criado em 10/09/2015

Evento, que acontecerá no próximo dia 26 de setembro, reunirá representantes de associações, grupos e entidades civis e religiosas, além de interessados em geral

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Política Comunitária e Institucional, realizará no próximo dia 26 de setembro a terceira Conferência Municipal de Políticas para Mulheres. O evento acontecerá na Escola Municipal Engenheiro Carlos Rohm, das 8h30 às 14h e é aberto para todo o público.

“A presença de moradores da cidade é muito importante para realizar uma conferência de qualidade, com propostas bem arquitetadas. Esperamos representantes de associações, grupos e entidades civis ou religiosas, bem como interessados em geral”, afirmou o secretário adjunto de Política Comunitária e Institucional, Moisés de Moura.

Ao final do evento, serão eleitos os membros do Conselho da Mulher. Além disso, durante todo o dia, atividades de sensibilização e grupos de conversa para elaboração de eixos temáticos de discussão.