Espetáculo Brasil Lux chega dia 26 de setembro

Criado em 10/09/2015

Parte do Circuito Cultural Paulista, o Caminhão Trapézio é um palco único no mundo e se apresentará gratuitamente na Estância

A Estância Turística de Ribeirão Pires receberá no próximo dia 26 de setembro, gratuitamente, o Caminhão Trapézio, palco único no mundo, com o espetáculo Brasil Lux. A plataforma permite que os trapezistas saiam da tradicional lona de circo e se apresentem ao ar livre. Com apresentação no Complexo Ayrton Senna – localizado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy – às 16h e entrada franca, o projeto é realizado em parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo e o Circuito Cultural Paulista.

Com equipamento técnico moderno, controle eletrônico de levantamento dos mastros, extensores e um motor acionado com sistema computadorizado, o caminhão tem 30 metros de comprimento e 16 metros de altura, oferecendo um espetáculo deslumbrante que pode ser visto por até 50.000 pessoas.

Serviço: Caminhão Trapézio – Espetáculo Brasil Lux

Data: 26 de setembro, 16h.

Local: Complexo Ayrton Senna - Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy

Entrada gratuita.